Na geladeira

Coisinhas que habitam minha geladeira:

1. Uma garrafa de vinho branco aberta há meeeeses – estou guardando o vinho pra fazer conserva, oras.

2. Pão-de-forma. Guardado na gaveta de legumes. Na qual não existe nenhum legume, a propósito.

3. Garrafinha d’água para a prática de esportes – que nunca lembro de levar.

4. Tubo de super-bonder (aposto que não sou a única!).

5. Iogurte vencido há três meses e meio.

E na sua, o que existe de esquisito?

12 thoughts on “Na geladeira

  1. Olá!!!
    Acho que o que tem de mais estranho na minha geladeira que não é minha, e sim de mamys, tem muito iogurte vencido… As cervejas e snirnoffs ice que estavam lá saíram por velhice extrema também…
    Beijos

  2. Caracas! Me senti o verdadeiro “dono de casa” agora!! Na minha geladeira não tem nada de esquisito; no máximo um pacote de farinha de trigo que coloquei lá por falta de lugar melhor.

  3. Vou lá olhar…
    Sabe como é… ainda não fiz as “compras do mês”… mas com certeza deve ter alguma lata, de alguma coisa aberta há alguns dias.
    😮

    Beijo!

  4. Eu tinha uma caixa de morangos que deveria ter virado uma mousse e não sei por que cargas d´agua virou um guisado cor de burro quando foge do vendaval…rsrs

    Beijus

  5. Bom, sabe como é né? ainda num fiz compra então minha geladeira não tem nada de esquisito. Alias não tem nada mesmo, tá parecendo um coco, só tem agua…

  6. Engraçada essa pergunta justamente porque eu ACABO de me livrar das coisas esquisitas da geladeira. Nessa última leva, tinha resto de alcachofras em conserva, cenoura baby, pedaço pequeno de gorgonzola e, por fim, beringela meio passada…

Comments are closed.