Ironia

Veja só como são as coisas: deixei alguns artigos pré-agendados para serem publicados durante minha viagem, para que o Dia de Folga não ficasse às moscas. A viagem já acabou, os textos agendados também… e não consigo atualizar o DF – ao menos, não do modo como gostaria.

O caso é que meu computador decidiu prolongar as férias dele por conta própria, pifando de uma forma absurda e preocupante. Até conseguir uma solução – e, com um pouco de sorte, os GB de dados que estão presos lá – vou me virando como for possível.

Ah, sobre o Oscar. Pois é, ganhou Onde os Fracos Não Têm Vez. O filme tem pontos fortes e grandes qualidades, é verdade. Algumas das estatuetas foram merecidas. A de melhor filme, no entanto, continuo achando um exagero. Mas essa é a graça do Oscar: ver os indicados, assistir à cerimônia morrendo de sono e tédio, discordar dos premiados e esperar pela festa do ano que vem.

Pensando bem… é, dá pra entender por que tanta gente não vê graça no Oscar.

Serviço

7 thoughts on “Ironia

  1. Oi Lu!!!
    Juro que tb entendo como tem gente que não vê graça no Oscar, mas continuo adorando mesmo assim… rs
    Boa sorte com o computador… O meu está mostrando sinais de morte iminente… Ninguém merece!!!
    Beijos

  2. Andei passeando pelo seu blog, adorei o fato de voce ser filósofa de botequim …nos arredores da 209 sul existiam muitos … pra filosofar la era uma viagem! Este reptil que vos fala tb adora seriados, mas National Kid certamente nao faz parte da sua trope, ou faz? Combate, Hawai 5.0, Bonanza, Alias, Heros, Lost, NCIS, que mais …tem uns hoje em dia muito chatinhos , certamente fazem.

    Bjs

    Jack “New Season” Aré

  3. Era injusto demais viajar, deixar seu computador sozinho, morrendo de saudades e ainda querer que o pobre funcionasse.

    Depressão por desuso é muito normal em CPUs e gadgets. Minha teoria funciona bem, afinal meu Pentium 2 continua na ativa.

    Nem um diazinho sequer de folga!
    Beijo com dúvida existencial

  4. liga nao. o meu comp so funciona qndo quer tb.. ou seja.. qndo nao preciso dele.. d resto ele nunca funciona direito..

  5. Não concordo contigo:
    “Onde os Fracos Não tem vez” é o melhor filme dos últimos 10 anos, pelo menos…
    É tudo inusitado no filme. O roteiro, os personagens, a forma que o assassino aniquila sua vítimas!
    É CRIATIVIDADE PURA!! Tensão do início ao fim!!
    Quantas vezes, durante o filme, vc achou que já tinha acabado a história e, SURPRESA!, mais coisas vinham a acontecer!
    Quanto ao Oscar, não gosto de assistir mesmo…
    Mas, assista novamente ao filme e verás a realidade:
    é um p*##@ filme!!!

  6. Realmente manter um blog sempre atualizado nem sempre é tarefa fácil. Principalmente se o blog trata de algum tema específico.

  7. eu descobri um jeito bem legal e rápido de ver o Oscar! fiz até um artigo sobre isso lá no Prove Isso =) “Oscar em 60 segundos”, veja! Vale a pena! =p

    bjs kerida!

Comments are closed.