8 thoughts on “Gato francês é que é feliz.

  1. HEHE, a Pepê parou (porque a Barelinha já não dava bola para eles mesmo)… e, na verdade, a guloseima veio da Provance, lá pelos arredores de Marselha – onde os supermercados ocupam MEIO CORREDOR com itens para gatos e o resto fica para “outros animais” (cachorros incluídos)! E olhem que essa marca é genérica; se eu quisesse, poderia ter trazido uma bebida “láctea” (que não contém leite) mais chique ainda!!!

  2. oi,

    gostaria de saber se eh possivel encontrar este iogurtes aqui no rj.
    teria outra opçao´pois tenho dificuldade de dar remedios pros meus gatos,ja tentei misturar c/ varias coisa mas nao deu certo e achei que o iogurte seria uma boa opçao.
    obrigada

  3. Lucia,

    Não sei informar quanto à venda desse produto no Rio (moro em Brasília e, aqui, desconheço quem o tenha)… mas posso afirmar que não chega a ser um iogurte, é bem líquido mesmo. É um snack – cujo consumo máximo recomendado é de 50ml por dia – à base de vegetais, como o nosso “leite” de soja, ou a orchata de chufas, com a diferença de ter vários nutrientes recomendados para os felinos. O melhor a fazer, na minha opinião, é consultar o vet sobre o consumo deste tipo de alimento pelos seus gatinhos.

    Desculpe não poder ajudar mais!

Comments are closed.