Heroes: mais um vício

Heroes, meu mais novo vícioTrês horas seguidas sem desgrudar os olhos da telinha. O seriado realmente me fisgou. E ainda tenho mais cinco episódios pela frente. Será uma longa, longa madrugada.

Mais um vício para a coleção, sem dúvida – como se eu já não os tivesse em número suficiente.

Mas quem está reclamando? 😉

7 thoughts on “Heroes: mais um vício

  1. O pior de tudo foi ter de esperar essas semanas todas te “recesso”. Ainda bem que segunda já tem de novo!

    Qual é teu personagem (ou herói) favorito? O meu, claro, é o Hiro Nakamura. Mas ele é hors concours, né? Depois dele, então, meu favorito é o Parkman. Porque ele é o mais “comum” de todos os heróis: foi corneado, arrebentou os dentes do ricardão, tem problemas financeiros, tem problemas de relacionamento, não é super em nada, inclusive é um policial medíocre (de mediano) ou menos que isso. E tem um dos poderes mais incômodos e invejados, possivelmente mais invejado que o da própria Claire.

    Yattaaaaaa! 😉

  2. Já ouvi falar muito bem de Heroes…
    Em breve quero conhecê-la, pois sempre gostei de séries.
    E o que mais te atraiu nela?

  3. To querendo assistir essa série, mas ta complicado…

    Na TV paga só passa em horário que não to em casa e não tenho como gravar… Ai é complicado 🙂

  4. SPOILERS

    Janio, o Hiro é realmente fora de série, fofinho, engraçado… entristece vê-lo naquela versão do futuro, com uma fisionomia tão carregada. Além dele, gosto muito da Claire. Além do “fator de cura”, a insegurança e o fato de não saber sobre seu passado (seus pais) lembram o Wolverine, e me amarro nele. Também gosto da construção do personagem da Nikki, a atriz é muito convincente nas suas transformações. E o Parkman é bacana mesmo, é fácil simpatizar com ele.

    Enfim, por enquanto, tendo visto só 8 episódios, não consigo definir um preferido 🙂

    Paulo, sou apaixonada pelos X-Men, então a semelhança de Heroes com os alunos do professor Xavier contribuiu decisivamente para que eu gostasse da série. Heroes explora as fraquezas dos seus personagens, ao invés de concentrar-se somente em suas virtudes. Além disso, o elenco e os efeitos especiais são de primeira e a trama guarda vários mistérios – felizmente, parece que os roteiristas pretendem resolvê-los, ao contrário dos de Lost. 😛

    Coeli, se eu fosse você, faria qualquer coisa para ficar em casa e não perder nadinha.

  5. Yataaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    E hoje recomeça a temporada!
    Já tava com crise de abstinência! Hehehehe! 🙂

Comments are closed.