Dia de Folga » Opinião com gelo e laranja.

Google em destaque, de novo

Publicado em 10/01/2007, em internet.

Desta vez não é por nenhuma invenção para o mundo virtual, mas pelo ambiente de trabalho bem real, que mais parece ficção científica se comparado ao da maioria dos brasileiros:

Google lidera 100 melhores empresas onde trabalhar, diz Fortune.

As regalias que a colocaram bem à frente de outras empresas do ramo, como Microsoft e Yahoo!, incluem refeições gourmet, spa, massagem, piscina, lavagem e troca de óleo do carro, para ficar apenas com alguns exemplos.

Dizem as más línguas que a Microsoft oferece um plano de saúde melhor, mas com esse ambiente de trabalho fantástico não é de se surpreender que a Google capte as melhores cabeças atualmente.

Que astronauta, que nada; quando crescer, quero trabalhar lá.

1 comentário para “Google em destaque, de novo”

  1. drika4ever disse:

    Lu, eu também queroooooooooooooo, :( (

    rsrs

    Beijinhos!!!!

Deixe um comentário

AvatarA autora mora em Brasília e atende por Lu (de Luciana). Ou Lu Monte, já que há um monte de Lus. Mais?

O Dia de Folga, no ar desde 2003, é seu espaço para conversar sobre entretenimento de qualidade. Também aproveita para refletir sobre o que vai pelo mundo.

Opine sobre o Dia de Folga. Leva só três minutos!

Blogaram agorinha

23 queries. 0,250