F.R.I.E.N.D.S

Diz pra mim: uma pessoa que vai às lágrimas vendo episódio de seriado é normal?

E se isso acontece mais de uma vez na semana?

Sendo bem clara: se eu quase choro com Friends, preciso ficar preocupada com minha saúde mental?

Certo, eu sei que a série já é “velha”, acabou há tempos e tal. Acontece que somente nos últimos quatro meses tive a chance de acompanhá-la. Peguei o bonde andando, já chegando na sexta ou sétima temporada, e viciei quase imediatamente.

Agora, estou vendo os últimos episódios da última temporada. Convenhamos: cada episódio é mais emocionante que o anterior.

É como sempre digo: sou uma dificuldade pra chorar com acontecimentos reais, mas não coloque na minha frente um filme ou episódio ligeiramente meloso, que viro manteiga derretida.

6 thoughts on “F.R.I.E.N.D.S

  1. Bem, se for problema mesmo e voce descubrir um bom psiquoatra pra curar a enfermidade mental, me passa o numero, porque chorar com friends é mega normal aqui em casa.

  2. Ih, menina, eu choro vendo desenho animado, na fila do supermercado, abrindo a geladeira e… sim, vendo seriado!
    Adoooooro!
    Teve um período em que eu acompanhava bem mais, por agora mal tenho tempo, mas gosto demais de Friends e queria aquelas caixinhas todas de DVDs!
    Quem sabe em *suaves prestações… um dia…*
    Beijo!

  3. Ah, isso é normal… Complicado seria se você chorasse vendo os episódios finais de Star Trek – The Next Generation e Star Trek – Deep Space Nine. Não foi o meu caso (não sou tão nerd assim), mas conheço gente que chorou.

Comments are closed.