Folgando na Rede Extraordinário

Esse Folgando é extraordinário por sair durante e semana e porque só traz três notícias – mas você pode considerá-lo extraordinário porque são notícias imperdíveis, maravilhosas e vitaminadas. 😉

A primeira delas é que no próximo dia 30 de agosto acontece o Segundo LuluzinhaCamp Nacional. Será novamente em São Paulo, na Oca Tupiniquim (facinho de chegar), das 11h às 18h. Para participar, você, mulher interneteira e antenada, precisa fazer sua inscrição e pagar uma taxa de 15 reais.

Quem já foi a um LuluzinhaCamp, seja nacional ou regional, pode atestar como ele é bacana. Quem nunca foi, pode tratar de ir chegando: deixe de lado a timidez, traga sua caneca, sua comidinha para compartilhar e sua vontade de conhecer gente e trocar idéias. Mais detalhes (inclusive link para o formulário de inscrição) na chamada da Lu Freitas.

A segunda notícia é que já está no ar mais um exemplar da Revista Deusas. Nesta Edição de Inverno, afinamos o modelo colaborativo que rendeu ótimos frutos na Edição Especial – Dia Internacional da Mulher. A revista traz dicas para aquecer a casa no inverno, dicas de sopas rápidas, crônicas, comentários de filmes “invernais” etc. e tal. Está realmente recheada de textos fantásticos escritos por mulheres maravilhosas – e pelo Tucori, bendito fruto. Baixe agora mesmo!

Para fechar com chave de ouro, um livro pra lá de especial: A Casa das Fadas, de Danilo Donzelli, padrasto da querida Lu Freitas. Danilo conta a história de Dudu, uma criança vítima do abandono, como tantas por aí. O sofrimento, o medo, a vida no abrigo, o sonho de uma família de verdade – está tudo lá, narrado com muita sensibilidade. O lançamento foi ontem. A Lu sorteia um exemplar HOJE e, se você correr, ainda consegue participar. Se não der mais tempo, pode comprar o seu no site do autor (com direito a trilha sonora) ou direto na editora. Vale a pena!

2 thoughts on “Folgando na Rede Extraordinário

Comments are closed.