Folgando na Rede # 26

Rede arco-íris Muitos links acumulados, então separei-os em blocos temáticos.

Eleições

Que candidato pensa como você? – São vinte questões de múltipla escolha para descobrir com quem suas opiniões estão mais alinhadas. O resultado pode surpreender.

A internet pode mudar o seu voto. – A rede é uma grande ferramenta na hora de pesquisar a ficha de cada candidato. Dica do Jorge Araujo.

Internet, este imenso palanque virtual. – Uma visão geral do uso da web nas eleições de 2010: as regras do TSE, o que o blogueiro pode ou não fazer, como usar orkut e outras redes sociais para apoiar candidatos e alguns sites úteis para pesquisar informações e ver em quem vale a pena votar.

Moda e Beleza

Sobre o tamanho do seu bolso. – Belo texto sobre até onde consumir, diante de uma enxurrada de blogs de moda e maquiagem. Há coisas muito mais importantes que comprar, comprar, comprar.

Onde os magros não tem vez. – Um pouco sobre o Fashion Weekend Plus Size, em que são exibidas roupas feitas para mulheres cheias de curvas.

Celebridades com e sem maquiagem. – Certo, sou contra essa ditadura que submete as celebridades a estarem sempre lindas-maravilhosas, mas é inegável que faz bem pro ego vê-las de cara limpa.

Hobbies

FemAle Carioca – Blog sobre cerveja artesanal e assuntos relacionados, feito só por mulheres.

78 dicas de fotografia para idiotas. – Ou para distraídos. Ou pra gente com pouca intimidade com a câmera fotográfica. Dica da @adachivers.

Como seria sua vida sem internet? – Olha como faltaria graça na sua vida. Isso pra não mencionar as inúmeras questões sobre a vida, o universo e tudo mais, que só São Google responde.

Férias Brasil – Seu Guia de Viagem e Turismo. – Dicas de hospedagem, culturais e gastronômicas para vários destinos.

Mais

Entrevista com Ney Matogrosso (vídeo). – Adoro! Vi no twitter da @srtabia.

Kindle, imunidade tributária e mandado de segurança: breve roteiro e modelo de petição inicial. – O advogado Marcel Leonardi obteve sentença judicial que afasta a incidência do imposto de importação sobre o kindle e compartilhou a petição inicial e uma série de dicas valiosas para quem quiser fazer o mesmo.

2 thoughts on “Folgando na Rede # 26

  1. Bacana Lu,

    O teu blog para mim é um exemplo de inteligência e simplicidade (e olha que eu vim sem saber que haveria uma referência à minha humilde pessoa!).

    Abraços!

  2. Hey!
    Excelente post, cheio de diversão! Amei o site das garotas cervejeiras, a matéria sobre a imunidade tributária do Kindle e quando eu ler o artigo “sobre o tamanho dos eu bolso”, sei que vou gostar também.
    Beijocas!
    Vanessa

Comments are closed.