Folgando na Rede # 21

Rede arco-íris

Está no ar, desde segunda-feira, a segunda edição da Revista Deusas! O acontecimento mereceria um artigo exclusivo aqui no blog, mas a falta de tempo me impede. Essa edição é mais que especial, porque é totalmente colaborativa – não apenas pela editoria coletiva (Lu Freitas, Nospheratt e eu) mas principalmente pelos 23 textos reunidos buscando responder à pergunta: O que significa ser mulher?

Para completar, agora a Revista Deusas conta com site próprio. Lá, você poderá baixar todos os números e acompanhar as novidades de cada edição.

O GroupTweet é o sonho de consumo de muitos twitters: permite criar grupos com os amigos do twitter e envia directs simultaneamente para todos os membros do grupo. Dica da Ju Garcia Sales.

Pra quem ainda não entende o que é o LuluzinhaCamp, indico o texto Lulu Com Orgulho!, da Mafrinha. Além dos homens que dizem que só nos reunimos pra comer brigadeiro, há mulheres que acham uma perda de tempo encontrar um grupo só de mulheres… não sabem o que estão perdendo.

Ficou com vontade depois de ler o depoimento da Mafrinha? Dá uma olhada nas dicas para organizar o seu LuluzinhaCamp. No fim do texto, há links para os grupos já organizados país afora.

One thought on “Folgando na Rede # 21

  1. Oii Lu!!

    Que legal essa revista! Vou começar a ler sempre!

    Eu andava meio afastada do mundo “blogueiro”, mas voltei recentemente.

    Como você está??

    Saudadessssss!

    Beijos

Comments are closed.