É a Via, é bonita e é bonita!

Não, não errei a letra da música. O trocadilho (infame, pode dizer) é pra anunciar que o Dia de Folga agora está na Via Hospedagem.

Sempre indiquei, a quem pedia sugestões de hospedagem, a Porto Fácil. O Janio recebeu o DdF num época pra lá de complicada, em que estava quase desistindo de blogar por não aguentar mais os imbróglios técnicos. O Janio resolveu tudo, deixou o DdF redondinho e cuidou muito bem dele durante quase três anos.

Acontece que a Porto Fácil tomou outros rumos, voltando-se para servidores dedicados. Paralelamente, o Becher criou a Via, com serviços de hospedagem compartilhada. O DdF e os outro dois ou três blogs que (teoricamente) mantenho não precisam de um servidor só pra eles. Assim, nada mais natural que ir pra Via. A migração ocorreu no último fim de semana, suave como um gatinho ronronante (ao menos pra mim e pra você; não sei se o Becher não diria o mesmo…).

Becher e Janio não compartilham apenas o mesmo ramo de serviços, mas a mesma filosofia de atendimento: cada cliente é tratado com toda a atenção e dedicação, cada eventual problema é esmiuçado até que se encontre uma resposta, cada site recebe os melhores cuidados. O DdF está em excelentes mãos, como esteve desde 2007.

Sigo recomendando:

  • Porto Fácil: se você precisa de um servidor dedicado, para hospedar sites com muito trafégo.
  • Via Hospedagem: para hospedar seu blog ou site de tráfego leve ou moderado.

É tranquilidade certa!

2 thoughts on “É a Via, é bonita e é bonita!

Comments are closed.