De Volta!

E cheia de coisas a contar e pendências a resolver antes da volta ao trabalho, depois do feriado.

Primeiro, tem a minha clássica implicância com o ato de viajar. Odeio. Arrependo-me assim que deixo meu lar, doce lar e a reclamação perdura quando chego ao hotel. Odeio a fila para o check in da empresa aérea, atraso de vôo, voltinhas sobre Guarulhos, altorização de pouso cancelada, engarrafamento às onze da noite, fila para o check in do hotel, cartão-chave que não funciona, quarto de hotel que não gosto (pelamordedeus, alguém sugira algo melhor que o Fórmula 1 pelo mesmo preço). 6 horas entre sair do trabalho e abrir a mala no destino. Logo, logo, será mais vantajoso ir de carro.

Depois, essa rabugice passa e, no fim das contas, não quero mais ir embora. É isso, detesto o deslocamento, sou movida pela inércia – fico onde estou e não quero sair nunca mais. Especialmente se estou em São Paulo, cidade que amo e, ah vá, quero morar lá um dia. Ou ter grana o suficiente para passar uns dias por lá a cada 3 meses. É, essa segunda opção é bem melhor.

Se o Dia de Folga fosse um diário, transcreveria meu roteiro por aquela cidade apaixonante. Como não é, vou fazendo uma ou outra anotação durante a semana.

Alê, obrigadíssima pelos papos, botecos, cafés e caronas. Adorei tudo, adorei tua turma. Vê se avisa quando estiver neste quadradinho azul-avermelhado do Centro-Oeste!

Agora dá licença, que tenho 493 emails não lidos trazendo terror ao meu coração.

2 thoughts on “De Volta!

  1. Welcome back, lu!

    1 – Ah as pendências…

    2 – Deslocamento no mais das vezes é realmente um saco.

    3 – São Paulo é bom pra sair, pra visitar. Morar eu não sei se gostaria não.

    4 – 493 emails? Po… Eu acho que selecionaria todos, apagaria de uma vez, depois diria que deu um problema absurdo e incrivelmente perdi todos eles. kkkkk Brincadeirinha. rsrs

    Xêro, lu.

    😉

Comments are closed.