Buenos Aires e Montevidéu

Tenho o péssimo hábito de deixar posts pra depois – na maioria das vezes, esse “depois” nunca chega. Isso acontece especialmente nos casos dos textos sobre viagens: trocentas dicas pra compartilhar, mil coisas pra contar, fotos que não acabam mais… e quase nada publicado.

Bom, pelo menos em um dos casos isso será remediado nos próximos dias. Atendendo a pedidos de uma amiga que quer saber mais sobre o Uruguai e de outra que está quase embarcando para Buenos Aires e Montevidéu, o Dia de Folga trará esta semana alguns textos sobre a viagem que fiz em abril para estas duas cidades sensacionais.

Concentrarei os links da série aqui. Fique de olho!

Casa Rosada Teatro Solís

17 thoughts on “Buenos Aires e Montevidéu

  1. Obaaaa!
    Finalmente saiu do papel! E das promessas…
    Brigadão, Lu!

  2. Eita, que saiu 🙂
    Vou ler tudinho e indicar pra uma amiga que tá indo amanhã pra Buenos Aires!
    Obrigada pela referência.
    Beijocas.

  3. Oi Lu,

    Sou de Flops, mas moro em curitiba.
    Adorei seu blog, e gostaria que me desses essa dicas no meu email,
    pois gostaria de conhecer montevidéu. Vale a pena?
    bjos…glóra

  4. Muito obrigado pelas dicas. Vou para Montevideo, Punta del Este e Buanos Aires no carnaval. Sensacional ter todos esses detalhes!

  5. Olá…sou de Brasília, e estou indo com minha esposa a Buenos Aires entre os dias 27/04 e 02/05/2011. Estou com uma dúvida: incluo ou não uma visita a Montevideo (bate e volta)? Gostaria de opiniões pra me ajudar a decidir. Como não tenho como incluir uns dias em Montevideo no meu pacote (já está fechado), quero ir pelo menos um dia, se compensar, é claro.

    Gostaria de uma opinião sobre isso.
    Obrigado

    Gustavo

  6. @Gustavo, não aconselho o bate-volta. Embora seja uma viagem confortável, o barco demora pouco mais de 3 horas para cruzar o Rio da Prata. É necessário chegar cerca de uma hora antes do embarque (mesmo que não haja bagagem a despachar, é bom chegar com antecedência porque é preciso passar pela imigração). Ou seja, você perderia pelo menos 8 horas só com transporte. Seria muito cansativo e não daria tempo de ver quase nada na cidade.

    Se você puder dormir uma noite lá, talvez valha a pena para conhecer o centro antigo e assistir algo no Teatro Solís.

  7. oi a-d-o-r-e-i !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vou visitar bastante este site e tanben ir nos lugares que tem aqui e melhor ja sei onde fica !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! valeu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. ola gostaria de saber se na argentina tem loja da kiplign, ou multimarcas para que eu possa comprar mochilas/ malas de escola, estarei no aguardo obrigada…

Comments are closed.