BlogCamp e Férias

Daqui a exatamente uma hora, parto em direção ao aeroporto de Brasília, rumo a São Paulo. Sabe-se lá que horas chegarei na terra da garoa… lembra quando a gente podia fazer compromissos para meia hora após o desembarque? Bons tempos, aqueles.

Além do BlogCamp, vou esticar a viagem e passear por São Paulo. Volto somente no dia 02 de setembro.

Pretendia deixar uns 4 artigos agendados, mas o tempo e o excesso de trabalho conspiraram contra mim. Assim, em princípio, o Dia de Folga ficará sem atualizações durante a próxima semana. Se sobrar um tempinho, mando alguma novidade direto do BlogCamp. Talvez meu twitter receba umas novidades, também.

Aproveitem a folga e visitem os textos antigos. 🙂

16 thoughts on “BlogCamp e Férias

  1. Inveja!!! Eu queria ir…

    BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    E eu estarei bem do lado… Será que fico lá de tiete no tapete vermelho???

  2. Agora sei que estarei bem representada!! 🙂 Aproveite a esticada!! Não perca a festa, das mamas, do “Bixiga”! Beijus

  3. Lu, então bom descanso mas, como hoje é dia 30 você já deve estar voltado. Muito bom seu texto para quem a gente escreve. Estou a 4 meses nessa e sigo sua linha de raciocinio. Gosto de visitar gente que tem o que dizer, mesmo que venha contrariar minha opinião, mas não deixa de ser inteligente. Estou estudando para remodelar por completo meu blog e ter um dominio próprio em breve, farei em duas ou três partes, aquela onde postarei minha modesta opinião sem interesse financeiro, outro para zuar com “toridades” e outro prá faturar uma graninha extra. No mais, bom domingo e ótimo retorno ao DF.

  4. Luuuu, traga uns paulistas pra mim?? hehehe

    ò, tem uma brincadeira lá no blog e vc foi desafiada. Não vi se vc já fez aqui. Ah, e depois quero conversar baixinho com vc sobre estas expressões além Terra q. vc coloca aqui, rs.

    Bjsss e boas férias!

  5. Oi Lú. Estava lá no BlogCamp também. Sou o cara que deletou o blog uma vez, sem querer. Gostei do seu blog sendo que já está devidamente linkado.
    Beijos e aproveite bem as ‘férias’. Caso ainda esteja em Sampa, entre em contato para agendarmos mais um chopp na cidade.

  6. Para mim “encaixou” bem, a semana louca não me permitiu acompanhar os feeds e agora a leitura está toda atrasada. Perder posts seus seria muito chato!! Espero que esteja tendo uma ótima temporada!! Esperamos relatório completo para quando voltar, hein? 😉

    Beijos!!

  7. Deves ter voltado ontem.
    Então, hoje tem post novo.
    Yeah!
    Tb estive ausente, mas estou de volto.
    Xêro, lu, e excelente início de semana.

  8. Jonny, já tem gente agitando um para o Rio (mês que vem) e um para Curitiba (ano que vem).

    Paulo, foram só 10 dias, até o fim do ano tem mais!

    Luma, nem deu pra visitar o “Bixiga”, mas já passei por lá de outra vez. Que pizza!

    Liliana, também adorei te conhecer! 🙂

    Bia, escrevi um texto sobre o twitter há um tempinho e a Nospheratt escreveu considerações bem interessantes há alguns dias, que refletem minha opinião atual. Agora, a melhor forma de conhecê-lo (e odiar ou gostar) é usando!

    Carol, inveja do BlogCamp ou das férias? 😛

    Estafiloblog, se eu tentar fazer aquilo de propósito, não vou conseguir! Em todos os meus anos de coca light, foi um acontecimento único! Ainda bem que o Cardoso documentou, hehehehe.

    Ronald, opiniões contrárias bem colocadas são muito enriquecedoras! Boa sorte com a remodelagem do blog! Sei como isso dá trabalho, vivo mexendo no meu.

    Cileia, nunca fiz não, já coloquei na lista de textos a fazer, obrigada! E vê se aprende a linkar! Coisa feia, tsc, tsc, tsc…

    Bonilha, apagar o próprio blog sem querer foi um fenômeno! Você viu nossas expressões de choque. 😛

    Lu Freitas, você é uma fofa, obrigada! Adorei te conhecer!

    Luma Kimura, marquei todos os meus feeds como “lidos” na volta das férias… tem época em que esta é a única solução.

    Cirilo, e teve! 🙂

Comments are closed.