Batom, Revista e Diversão na Selva de São Paulo

O encerramento do LuluzinhaCamp 2008 contou com o glamour e o charme de quatro moços bonitos, gentis e encoleirados que serviram espumante pra mulherada e posaram para fotos, muitas fotos.

Lili Ferrari e os moços encoleirados - clique para ampliar. Festa no LuluzinhaCamp, com os moços encoleirados - clique para ampliar. Lu Freitas e os moços encoleirados - clique para ampliar.

Dá pra perceber que nos divertimos um bocado com os rapazes. 😉

Tratava-se de uma ação da Espalhe para divulgar o seriado Lipstick Jungle. A série mostra o cotidiano de três mulheres bem-sucedidas e passa às segundas-feiras na Fox, às 22 horas. Uma das protagonistas é editora-chefe da Bonfire Magazine, uma revista feminina fictícia – mas, seguindo a tendência de usar a web para ampliar o conteúdo das suas séries, a NBC está mesmo publicando edições online da Bonfire Magazine.

Bonfire Magazine Brasil - capa da primeira edição Aqui no Brasil, a coisa vai pelo mesmo rumo, só que melhor: a Bonfire Magazine Brasil tem o Blog da Redação como atrativo extra. O blog é bem escrito, divertido e antenado com a blogosfera feminina. A primeira edição da revista já está no ar e, veja só, estou na capa, ao lado de Lu Freitas, Marina Santa Helena e Dani Koetz.

Quando marcaram a sessão de fotos para a madrugada (numa semana em que fui dormir tarde rigorosamente todos os dias), confesso que quase desisti. Ainda bem que consegui acordar, porque a sessão, coordenada por Wagner Tamanaha, Ariel Gajardo e Bruno Tozzini rendeu ótimas risadas.

Várias blogueiras participaram desta primeira edição. A relação completa, você encontra no post de agradecimento, mas vale a pena mesmo baixar a revista e ler as matérias. É daquelas coisas que mostram que ações de divulgação bem pensadas e inteligentes vão muito além do pagamento de minguados caraminguás por posts patrocinados (nada contra quem os faz, eu mesma já fiz).

Sobre o seriado? Assisti a apenas um episódio até agora, já que estava viajando nos dois primeiros. Gostei bastante do que vi e vou tentar acompanhá-lo (pena que, sendo da Fox, está dublado). Só acho que a Fox errou ao associá-lo, na propaganda, a Sex and the City[bb]. Embora ambos sejam da mesma autora, Candace Bushnell, as tramas são bem diferentes – o que é um alívio e um incentivo para as moças que não suportavam Carrie e cia. (ei, eu adorava!).

Fotos: Lu Freitas e Lili Ferrari (LuluzinhaCamp); BrunoTozzini (Bonfire Magazine Brasil).

Atualização em 15.09.2008: o GFortes, da Espalhe, avisou que o conceito da ação é da SantaClara Nitro; a Espalhe cuida do conteúdo, do trabalho em redes sociais e das operações off-line. Bela parceria!

6 thoughts on “Batom, Revista e Diversão na Selva de São Paulo

  1. Nooooosa que chique!!! Você saiu muito linda nessa foto! Imagine se estivesse acordada né?

    Parabéns para todas, que legal né?!

  2. hahaha… o comentário da Karinny foi ótemo! Lembro de você no Luluzinha completamente bêbada de sono, nem me reconhecia.
    A Bonfire é realmente uma ótima estratégia de marketing, seria bom se a maioria dos marketings com blogs fossem inteligentes e realmente ouvissem os blogueiros. Adorei ver moças tão poderosas na capa!

  3. Lu,
    Já baixei a revista, e vou ler calmamente. As fotos estão ótimas. Estou planejando assistir à nova série,mas ainda não consegui. Ah, eu também gosto de Sex and the city, hehe.
    beijo,menina

  4. Valeu, Lu. Achei que o conteúdo da revista ficou demais e o pessoal aqui ficou chocado como é fácil entrevistar vcs, blogueiras, porque vcs já estão acostumadas a soltar o verbo. Vem tudo redondo e rico.

    Só para lembrar: a ação é da SantaClara Nitro e o conceito é todo deles. A Espalhe entra com o trabalho de redes sociais, conteúdo (revista e blog) e operação das ações off-line.

    bjs,

  5. Karinny, Srta. Bia, Denise, Marcos, obrigada pelos elogios! 😀

    Srta. Bia, foi difícil vencer o sono naquele dia… eu tinha dormido umas 3 horas apenas, estava um farrapinho!

    GFortes, o único risco é que às vezes escrevemos demais, hehehehe. Bacana o crédito à SantaClaraNitro – não fazia mesmo idéia. Parabéns, então, para eles e para vocês. Bela parceria! 🙂

Comments are closed.