Almanaque dos Seriados

Da série Livros Que Não Vou Comprar, Mas Gostaria de Ganhar.

Almanaque dos Seriados Achei ontem essa pérola, numa livraria próxima: o Almanaque dos Seriados é uma verdadeira jornada pelo túnel do tempo (sim, trocadilho infame, eu sei) das séries das últimas décadas. Numa folheada ligeira, sem procurar por nada específico, deparei-me com uma foto do McGyver[bb], outra da tripulação de Star Trek: The Next Generation[bb], uma notinha sobre a Dama de Ouro e uma página inteira dedicada ao Chaves[bb]. Nada mal, nada mal mesmo.

Só não comprei porque, no fundo, não há nada no livro que não possa ser encontrado na internet. Confesso que foi difícil pensar tão racionalmente… Seriados estão entre meus passatempos favoritos, isso não é segredo (e meu perfil no Orangotag está aí para não me deixar mentir).

Será que já tem House M.D. no Almanaque?

3 thoughts on “Almanaque dos Seriados

  1. Eu dei uma folheada, é nos mesmos moldes do Almanaque dos anos 80 e o irmão, dos anos 90. Comprei ambos.

    Só que esse é como o dos anos 90. Não tem nada que eu á não tenha visto ou vivido. 😛

  2. Chaves é foda. Adoro! É aquele seriado que provavelmente todo mundo já assistiu a todos os episódios, mas mesmo assim a gente ainda se senta na frente da TV pra assistí-lo. Mas como a senhorita mesmo disse, acho que não deva ser muito difícil achar as informações contidas no livro no São Google. Pela foto que foi publicada tem altas coisas bacanas, alf ainda é exibido no nick at night, programa do canal Nickelodeon, mas como você é uma pessoa que adora seriados, já devia saber disso, então acaba que a informação fica um pouquinho inútil.

    Abraço.

  3. Telvez seja perda de tempo, ou jogar dinheiro fora, mas eu teria o maior prazer de ler todo esse almanaque com gelo, laranja e uma boa dose de Vodka!!! 😀

Comments are closed.